19/08/2025
DA REDAÇÃO
A cidade de Penápolis faz parte dos 42 municípios da região que oferecem o auxílio-aluguel à mulher vítima de violência.
O auxílio, oferecido através do Governo de São Paulo, atende beneficiárias com um valor de R$ 500 mensais. Ao todo, 61 mulheres foram beneficiadas na região com o valor de R$ 87,5 mil, entre março e agosto deste ano.
O programa é destinado a mulheres de baixa renda que sofreram violência. O auxílio-aluguel é um benefício temporário concedido pelo Governo de São Paulo para apoiar a vítima que precisa se afastar da situação de violência.
O valor de R$ 500 mensais é pago por até seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período caso se mantenha a situação de vulnerabilidade.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.