20/08/2025
DA REDAÇÃO
O prefeito de Penápolis, Caique Rossi (PSD) deve assinar nesta quinta-feira (21) o contrato e a expedição da ordem de serviço para a implantação da nova Zona Azul de Penápolis.
A empresa que ficará responsável pela exploração do serviço será a Rizzo Park, com sede de Indaiatuba e que já explora o mesmo serviço em cidades como Catanduva, Marília, Indaiatuba, sendo estas no estado de São Paulo, e cidades em outros estados, como Florianópolis e Chapecó, em Santa Catarina, Rio Branco (AC) e Guarapari (ES).
Segundo explicou o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana de Penápolis, Daniel Rodrigueiro, a expectativa é a de que a empresa comece a exploração dos serviços num período de 40 dias. Até lá, ela será a responsável pela sinalização necessária das vias para a implantação do serviço.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.