21/08/2025
Em agenda na capital paulista, na semana passada, o vice-prefeito de Penápolis, Rubinho Bertolini, se reuniu com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Guilherme Piai, para discutir investimentos e melhorias para Penápolis. O encontro ocorreu no gabinete do secretário do Estado de São Paulo. Segundo o vice-prefeito, além de reiterar os pedidos e projetos já protocolados na pasta estadual, foi tratada a implantação do programa "Agro Jovem" na região. “É um projeto muito interessante que visa incentivar a participação da juventude no agronegócio paulista, alé [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.