23/08/2025
DA REPORTAGEM A cidade de Penápolis receberá o repasse de R$ 1 milhão para investimentos na saúde através de repasse feito pela Assembleia Legislativa de São Paulo, a Alesp. O repasse foi anunciado durante a 8ª audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira (22) na Câmara Municipal de Buritama para discutir o Orçamento estadual de 2026, e contou com a presença de representantes de Penápolis e outros municípios da região. No encontro, mais uma vez a Saúde se mostrou a principal preocupação da população paulista. Na semana passada, a cidade [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.