28/08/2025
DA REPORTAGEM Um aposentado de 70 anos foi detido na noite de domingo (24), por embriaguez ao volante, depois de ir ao Plantão Policial de Penápolis para registrar um Boletim de Ocorrência. Ele, que aparentava estar embriagado, foi abordado por policiais rodoviários quando saía da unidade conduzindo seu veículo. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o aposentado foi ao Plantão Policial, por volta das 21h30, para realizar o registro de um BO. Enquanto estava na unidade, policiais rodoviários que também estavam pelo local, perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, o que chamou a aten& [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.