05/09/2025
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Penápolis construiu recentemente novas bacias coletoras de água da chuva. O objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade de veículos, motos e bicicletas, proporcionando segurança à comunidade. As últimas bacias construídas pela própria secretaria foram nos cruzamentos das ruas João Fatori com Getúlio Vargas (bairro Tóquio) e ruas José Paulo do Valle com Caetano Zito (Jardim Del Rey). Ambos os locais devem ser liberados ao tráfego nesta sexta-feira, 05, após passarem por período de cura do concreto. “ [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.