08/09/2025
DA REDAÇÃO
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Penápolis realizará no próximo sábado, dia 13, a solenidade de reinauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Tropical. O evento tem início marcado para 10h e é aberto a toda comunidade.
Haverá cama elástica para as crianças, distribuição de pipoca e refrigerante, pintura facial e bichinhos de bexiga. A referida unidade de saúde passou recentemente por obras de ampliação e reformas, melhorando a estrutura de atendimento à comunidade do Jardim Tropical e imediações.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho, a UBS vinha se mostrando pequena para atender a grande demanda da região, que tem aumentado muito devido ao crescimento daquela área da cidade. “Para comportar melhor o atendimento e oferecer conforto e funcionalidade, a Secretaria Municipal de Saúde definiu pelo projeto de ampliação do prédio”, contou o secretário.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.