12/09/2025
DA REPORTAGEM O Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Dr. Eleuses Paiva, esteve nesta terça-feira (9), em Araçatuba para participar do 3º Ciclo de Oficinas de Regionalização da Saúde. Na oportunidade, Paiva destacou que a cidade de Penápolis será a primeira do Estado a contar com um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) digital. Previsto para entrar em funcionamento em 2027, o novo espaço será construído num terreno de 5.045,25 m², localizado próximo à nova rotatória da Rodovia Arnaldo Covolan, entre os bairros Residencial Flávia [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.