16/09/2025
DA REDAÇÃO
O governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), inicia nesta quarta-feira (17), na região administrativa de Araçatuba, a qual Penápolis pertence, a Caravana 3D.
Pela manhã, às 10h, estará na Igreja Amor e Cuidado, em Araçatuba, com entregas de infraestrutura e Defesa Civil, autorização de convênios com municípios e anúncios de investimentos nas áreas de educação, habitação e segurança pública.
A tarde, em Buritama, o governador visita as obras da Usina Hidrelétrica de Nova Avanhandava e inaugura a travessia em aduelas sobre o Córrego Palmeirinha, às 15h30.
Penápolis
Às 17h, Tarcísio estará em Penápolis, para inauguração da duplicação da via Sargento Arnaldo Covolan (SPA 486/300) e também para o anúncio oficial do AME – Ambulatório Médico de Especialidades.
O encontro será na rotatória do bairro Residencial Flávia.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.