Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

17/09/2025

"AME será instalado em Penápolis", afirma governador de SP

DA REDAÇÃO

Durante o evento Caravana 3D nesta manhã (17) em Araçatuba, o governador Tarcísio de Freitas confirmou a vinda do AME (ambulatório Médico de Especialidades) para Penápolis. 

Acompanhado pelo prefeito Caique Rossi, pelo secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva e do secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, o governador anunciou a construção do AME, em um investimento de R$ 50 milhões, para atender toda a população de Penápolis e região. 

O prefeito Caique Rossi destacou que esse é um momento histórico para a cidade. 

“Essa é uma conquista histórica para toda a nossa população e um passo importante para garantir um atendimento de excelência para os penapolenses e toda a região. Agradecemos todo o empenho do governador e do secretário de Saúde, Eleuses Paiva”, afirmou o prefeito. 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados

28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense

28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira

28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho

28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais

28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)

27/06/2026 - Penápolis: jogo do Brasil altera expediente de repartições, bancos e comércio na próxima segunda-feira

27/06/2026 - Mais investimentos fortalecem atuação do Daep na modernização da coleta seletiva em Penápolis

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.