17/09/2025
DA REDAÇÃO
Durante o evento Caravana 3D nesta manhã (17) em Araçatuba, o governador Tarcísio de Freitas confirmou a vinda do AME (ambulatório Médico de Especialidades) para Penápolis.
Acompanhado pelo prefeito Caique Rossi, pelo secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva e do secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, o governador anunciou a construção do AME, em um investimento de R$ 50 milhões, para atender toda a população de Penápolis e região.
O prefeito Caique Rossi destacou que esse é um momento histórico para a cidade.
“Essa é uma conquista histórica para toda a nossa população e um passo importante para garantir um atendimento de excelência para os penapolenses e toda a região. Agradecemos todo o empenho do governador e do secretário de Saúde, Eleuses Paiva”, afirmou o prefeito.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.