18/09/2025
AVANÇANDO | A Funepe, em breve, deve ter a sua policlínica para atender gratuitamente a população. Através de estudantes dos cursos de Medicina e Psicologia, acompanhados por professores, acontecerão os atendimentos previamente agendados. As obras de reforma do prédio localizado na rua Ramalho Franco estão sendo finalizadas, iniciando o funcionamento, possivelmente, em outubro. Além deste novo projeto, a direção da Funepe já iniciou o processo junto ao MEC, para que a faculdade se transforme num centro universitário, passando a UNIFunepe. Outra novidade é a chegada do curso de Arquitetura no ano que vem. Com estes avanços, a importante instituição de ensino superior de Penápolis coopera efetivamente para o desenvolvimento econômico e social da cidade.
Confira este entre outros comentários na "Coluna Cotidiano", de Tania Pinheiro.
JORNAL/SITE/MOBILE
www.diariodepenapolis.com.br
Instagram: @diariodepenapolis
Facebook: @jornaldiariodepenapolis
WhatsApp: (18) 3652-4593
#diarioimpresso #diariodigital
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.