19/09/2025
DA REPORTAGEM O governador Tarcísio de Freitas esteve no início da noite desta quarta-feira (17) em Penápolis onde realizou a inauguração da duplicação da rodovia de acesso a Penápolis (SPA 486/300). Executada pela concessionária ViaRondon, a obra recebeu investimento de mais de R$ 102,2 milhões. Na oportunidade, ele também reafirmou o compromisso para a construção do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Penápolis. Tarcísio chegou em Penápolis pouco depois das 18h40 acompanhado do Secretário de Saúde de São Paulo, Eleuses Paiva; [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/06/2026 - Golpes: aumento dos crimes virtuais gera alerta e cuidados
28/06/2026 - Professora Regina recebe título de Cidadã Penapolense
28/06/2026 - Câmara votará 10 projetos em sessão às 18h na segunda-feira
28/06/2026 - Evento: nova edição do "Praça das Artes" acontece dia 04 de julho
28/06/2026 - Clima de Copa do Mundo contagia alunos e professores das escolas municipais
28/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (28)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.