02/10/2025
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade para curtir o Flashback no Parque, evento que será realizado neste domingo, 05 de outubro, no Parque Municipal Maria Chica, com entrada gratuita para a comunidade.
As atrações estão previstas para iniciar às 16h, com a participação de Djs convidados que vão agitar a galera com os clássicos que dominavam as discotecas, colocando a turma pra dançar os famosos “passinhos”, incluindo o público mais jovem, que também se diverte ao som do flashback.
De acordo com o secretário de Cultura, Lucas Casella, os eventos de Flashback têm atraído cada vez mais amantes da música retrô, além de jovens e crianças que aproveitam para se divertir e aprender os passinhos de dança com seus pais, tios e avós.
“Esse é um evento voltado para as famílias e grupos de amigos dispostos a dançar, se divertir nesta atmosfera de nostalgia. Por isso convido toda população para comparecer no Parque Maria Chica neste domingo e se divertir ao som dos maiores sucessos da música dos anos 70, 80 e 90”, comentou Lucas Casella.
Vale lembrar que o Flashback no Parque é um evento promovido pela Secretaria de Cultura e integra a programação festiva do mês de outubro, em comemoração ao Aniversário de Penápolis, que completará 117 anos dia 25 de outubro.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Braúna recebe II Encontro sobre Inovações Tecnológicas na Cultura da Batata-Doce
27/06/2026 - Penápolis ganha TV Câmara em sinal aberto e mais sete canais digitais
27/06/2026 - Secretaria Municipal de Saúde tem reunião preparatória para Planejamento Estratégico
27/06/2026 - Santa Casa premia participantes de concursos
27/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste sábado (27)
27/06/2026 - Crimes virtuais geram alerta em Penápolis
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.