28/10/2025
DA REDAÇÃO
O Museu do Sol abre suas portas nesta quarta-feira (29), às 20h00, para uma noite dedicada à arte e à memória. O lançamento do livro “Pintor-Despintor-Faxineiro-Doutor: o Iberê Camargo” e abertura da exposição de obras.
A estreia literária de Enio Soliani e Christina Aguiar celebra não apenas o encontro de palavras, mas também o diálogo com as obras originais de Iberê Camargo, pertencentes à coleção pessoal dos autores, que ficarão expostas no Museu do Sol até 29 de novembro.
Entre pinceladas, lembranças e afetos, o livro e a exposição se entrelaçam para revelar uma homenagem sensível e bem-humorada a Iberê Camargo, pintor de si e do mundo. “Todos estão convidados a prestigiar o importante lançamento do livro e conhecer o acervo de obras que estarão em exposição no Museu do Sol”, disse o diretor do museu, Beto Fernandes.
O Museu do Sol está localizado na avenida Rui Barbosa, nº 798, no centro de Penápolis.
Apoio
Este projeto é realizado com recursos do Fomento CultSP - Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), programa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/06/2026 - Braúna recebe II Encontro sobre Inovações Tecnológicas na Cultura da Batata-Doce
27/06/2026 - Penápolis ganha TV Câmara em sinal aberto e mais sete canais digitais
27/06/2026 - Secretaria Municipal de Saúde tem reunião preparatória para Planejamento Estratégico
27/06/2026 - Santa Casa premia participantes de concursos
27/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste sábado (27)
26/06/2026 - Cidadã Penapolense: Câmara entregará título à "Professora Regina"
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.