01/11/2025
Com 32 anos de dedicação no preparo de alimentos como servidora municipal, Maria Neusa dos Santos Oliveira, recebeu terça-feira, dia 28, o título de “Merendeira do Ano” de 2025 em cerimônia promovida pela Câmara Municipal de Penápolis. A honraria foi entregue através da vereadora Professora Jandineia (PT), do prefeito Caíque Rossi e da diretora EMEF Marilena Cipriano, Cláudia Elisa Oberg Torrezan. A escolha para a homenagem foi feita em votação entre as profissionais da categoria, com coordenação pela Secretaria Municipal de Educação. Vida Filha de Felisberto M [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Cidadã Penapolense: Câmara entregará título à "Professora Regina"
26/06/2026 - Empreendedorismo: Sebrae Móvel promove atendimento gratuito em Clementina
26/06/2026 - "Triângulo da Saúde" realizou mais de 41 mil atendimentos
26/06/2026 - Professores da rede municipal fazem nova formação do Programa Alfabetiza Juntos
26/06/2026 - Luiziânia será beneficiada por programa estadual de regularização fundiária
26/06/2026 - PM Ambiental captura dois procurados da Justiça em Alto Alegre
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.