01/11/2025
SENSOR DE GLICOSE | Na sessão da próxima segunda-feira (3), na Câmara Municipal, será votado o projeto de lei do vereador Paulinho do Esporte (União Brasil), que autoriza o Poder Executivo a fornecer gratuitamente, aparelho sensor de monitoramento contínuo de glicose para crianças e adolescentes de 2 a 17 anos, com diabetes tipo 1, e gestantes a partir da 24ª semana de gestação. O diabetes é uma doença crônica caracterizada pela produção insuficiente ou má absorção de insulina, hormônio responsável por regular a glicose no sangue e fornecer energia ao organismo.
Confira este entre outros comentários na "Coluna do DIÁRIO", da Redação.
JORNAL/SITE/MOBILE
www.diariodepenapolis.com.br
Instagram: @diariodepenapolis
Facebook: @jornaldiariodepenapolis
WhatsApp: (18) 3652-4593
#diarioimpresso #diariodigital #diario36anos
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2026 - Cidadã Penapolense: Câmara entregará título à "Professora Regina"
26/06/2026 - Empreendedorismo: Sebrae Móvel promove atendimento gratuito em Clementina
26/06/2026 - "Triângulo da Saúde" realizou mais de 41 mil atendimentos
26/06/2026 - Professores da rede municipal fazem nova formação do Programa Alfabetiza Juntos
26/06/2026 - Luiziânia será beneficiada por programa estadual de regularização fundiária
26/06/2026 - PM Ambiental captura dois procurados da Justiça em Alto Alegre
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.