09/12/2025
DA REPORTAGEM
Uma farmacêutica de 41 anos teve o carro furtado na noite de sábado (6) enquanto trabalhava em uma farmácia localizada na avenida Luís Osório, área central de Penápolis. O caso foi registrado no Plantão Policial e é investigado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a profissional estacionou seu automóvel, um GM Corsa Milenium, ano 2001, de cor prata, por volta do meio-dia, nas proximidades do estabelecimento onde atua. O veículo é utilizado diariamente para seu deslocamento entre Avanhandava, onde reside, e Penápolis, onde cumpre seu expediente.
Ao deixar o trabalho por volta das 20h40, a farmacêutica percebeu que o carro não estava mais no local onde havia sido deixado. Inicialmente, ela teria imaginado que pudesse tê-lo estacionado em outro ponto, mas, após verificar a quadra, constatou que o automóvel havia sido furtado.
A vítima informou que o carro estava trancado e que ela permanecia com a chave. Ela informou ainda que alguns estabelecimentos comerciais próximos de onde o carro estava contam com câmeras de segurança, o que pode ter registrado a ação do autor do furto.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o furto possa ser investigado.
(Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Homem é preso pela Polícia Civil por tráfico
25/06/2026 - PM Ambiental captura foragido da Justiça
25/06/2026 - Hospital de Alto Alegre recebe visita da DRS-2 após inclusão no SUS Paulista Municipal
25/06/2026 - Museu do Sol recebe nesta quinta-feira a exposição Conexão Naïf
25/06/2026 - Vencimento: Daep disponibiliza opções de datas para contas de água
25/06/2026 - 1ª Oitiva da Cultura define Conferência Municipal para setembro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.