13/12/2025
DA REDAÇÃO
Num amplo espaço na rua Dr. Ramalho Franco, nº 753, está instalada a Policlínica da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), sendo inaugurada oficialmente na tarde de quinta-feira (11). A solenidade oficial e descerramento da placa contou com a presença da diretoria da instituição educacional, além de professores-doutores, diretores, colaboradores e alunos. Prestigiando também este momento especial da Funepe, autoridades políticas, civis, imprensa e demais convidados.
Este é mais um importante avanço da Funepe que oferecerá atendimento especializado de saúde à população. Alunos dos cursos de medicina, psicologia, pedagogia, biomedicina, enfermagem terão a oportunidade do aprendizado prático com professores médicos e outros profissionais da saúde.
“A Funepe é de todos, estamos felizes por mais este avanço", disse o presidente Alexandre Gil de Mello, e enfatizou que a Policlínica reforça o compromisso da Funepe com o desenvolvimento da comunidade penapolense.
"Oferecer mais um espaço para exercício e prática real dos aprendizados agrega enorme valor e qualidade aos nossos cursos. É um imenso orgulho para a instituição poder disponibilizar um ambiente multidisciplinar que proporcionará atendimento gratuito à população, contribuindo ainda mais para o crescimento de nossa cidade", finalizou.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Homem é preso pela Polícia Civil por tráfico
25/06/2026 - PM Ambiental captura foragido da Justiça
25/06/2026 - Hospital de Alto Alegre recebe visita da DRS-2 após inclusão no SUS Paulista Municipal
25/06/2026 - Museu do Sol recebe nesta quinta-feira a exposição Conexão Naïf
25/06/2026 - Vencimento: Daep disponibiliza opções de datas para contas de água
25/06/2026 - 1ª Oitiva da Cultura define Conferência Municipal para setembro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.