08/01/2026
DA REDAÇÃO
O vice-governador do Estado em exercício, Felício Ramuth (PSD), que substitui Tarcísio de Freitas (Republicanos) temporariamente, por ele se encontrar em férias, esteve nesta quarta-feira (07), em Araçatuba para anunciar a abertura do processo de licitação para a construção do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) do tipo Cirúrgico de Araçatuba.
Na oportunidade, ele também destacou que o AME Digital de Penápolis deverá ter sua construção iniciada ainda no primeiro semestre deste ano.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, o terreno onde será feita a obra, uma área de 5.045,25 m², localizada na avenida Rita de Aguirre Monteiro, que é marginal da via de acesso Sargento Arnaldo Covolan, nas imediações dos bairros Flávia e Jardim do Lago, ainda não teve sua doação concretizada ao Estado por conta da burocracia referente a documentação, o que impede o Estado de finalizar o projeto e iniciar o processo de licitação da obra.
Em setembro do ano passado, o Secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva, anunciou que a cidade de Penápolis será a primeira do Estado a contar com um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) digital.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/06/2026 - "Junho Violeta": programação terá Fórum contra violência ao idoso
24/06/2026 - Prazo para alistamento militar termina dia 30 de junho
24/06/2026 - Secretaria de Agricultura reestrutura Horta Comunitária do Eldorado
24/06/2026 - Câmara adia projeto sobre a Emurpe para o mês de agosto
24/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso desta quarta-feira (24)
24/06/2026 - Soldador é flagrado com porção de maconha em Glicério
24/06/2026 - Hospital de Alto Alegre recebe visita de representantes da DRS-2
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.