19/02/2026
DA REPORTAGEM Um agente de serviços gerais, de 24 anos, teve o telefone celular furtado do interior de seu veículo na noite de domingo (15), por volta das 21h, na Rua Álvaro Gomes, no Jardim Fênix, em Penápolis. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão da Polícia Civil, a vítima estacionou o carro em frente à própria residência e entrou rapidamente no imóvel. No entanto, o vidro dianteiro do lado do passageiro permaneceu aberto pela metade. Segundo o relato, o morador permaneceu cerca de três minutos dentro da casa e, ao retornar ao veículo, percebeu que o aparelho hav [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/06/2026 - Câmara tem 3 projetos para votação nesta segunda-feira
22/06/2026 - Jovem empresário e nutricionista morre após acidente na Rodovia Raul Forchero Casasco
22/06/2026 - Defesa Civil alerta para primeira frente fria do inverno com chuva
21/06/2026 - Penápolis: etanol fica mais barato e preço médio cai para R$ 3,73
21/06/2026 - Alcoólicos Anônimos de Penápolis completa 51 anos de acolhimento e recuperação
21/06/2026 - Jogos Regionais: evento especial marca a chegada do Fogo Simbólico
21/06/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária é iniciada com investimento de R$ 332 mil
21/06/2026 - Exposição conecta três artistas naifs no Museu do Sol de Penápolis
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.