03/03/2026
DA REDAÇÃO
A Câmara Municipal de Penápolis aprovou em sua sessão de segunda-feira, dia 2, requerimento do vereador Paulinho do Esporte (União Brasil) em defesa da implantação de câmeras de monitoramento nos semáforos da cidade.
Na discussão da propositura, o autor destacou que o município tem registrado muitos acidentes de trânsito, sendo vários deles em cruzamentos com sinaleiros, como na Rua Giácomo Paro.
O parlamentar afirmou que a instalação de câmeras contribuirá para inibir invasões do sinal vermelho, além de possibilitar a identificação e eventual punição de infrações.
O vereador Roberto Delfino (MDB) reiterou preocupação com as constantes invasões de sinal vermelho, afirmando que a situação ocorre diariamente no município.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/06/2026 - Câmara tem 3 projetos para votação nesta segunda-feira
22/06/2026 - Jovem empresário e nutricionista morre após acidente na Rodovia Raul Forchero Casasco
21/06/2026 - Penápolis: etanol fica mais barato e preço médio cai para R$ 3,73
21/06/2026 - Alcoólicos Anônimos de Penápolis completa 51 anos de acolhimento e recuperação
21/06/2026 - Jogos Regionais: evento especial marca a chegada do Fogo Simbólico
21/06/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária é iniciada com investimento de R$ 332 mil
21/06/2026 - Exposição conecta três artistas naifs no Museu do Sol de Penápolis
21/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (21)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.