05/03/2026
DA REDAÇÃO
O ex-prefeito de Penápolis, que esteve na administração da cidade de 1983 a 1988, o médico aposentado João Carlos D'Elia confirmou seu retorno à atividade política partidária e anunciou sua filiação ao Partido Socialismo e Liberdade, o PSOL.
A oficialização da entrada no partido ocorrerá neste sábado (07), durante um evento aberto de filiação e mobilização política na Câmara Municipal de Penápolis.
A atividade está sendo organizada por João D’Elia juntamente com o presidente do diretório municipal da legenda, Leonardo Ferreira Mioti, marcando, segundo eles, um novo momento de reorganização e fortalecimento da atuação do partido na cidade.
Em entrevista ao DIÁRIO DE PENÁPOLIS, D’Elia explicou que a decisão de voltar à política foi motivada por afinidade com a proposta programática do PSOL e, principalmente, por sua defesa de uma sociedade mais democrática, plural e comprometida com a justiça social.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/06/2026 - Câmara tem 3 projetos para votação nesta segunda-feira
22/06/2026 - Jovem empresário e nutricionista morre após acidente na Rodovia Raul Forchero Casasco
21/06/2026 - Penápolis: etanol fica mais barato e preço médio cai para R$ 3,73
21/06/2026 - Alcoólicos Anônimos de Penápolis completa 51 anos de acolhimento e recuperação
21/06/2026 - Jogos Regionais: evento especial marca a chegada do Fogo Simbólico
21/06/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária é iniciada com investimento de R$ 332 mil
21/06/2026 - Exposição conecta três artistas naifs no Museu do Sol de Penápolis
21/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (21)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.