13/03/2026
PRÉDIO DO DER | Muitas sugestões sobre a possível utilização do prédio do DER da avenida Rui Barbosa têm sido apresentadas nas redes sociais. Acredito que deve ser avaliada a prioridade para ocupação daquele espaço. Há muito que a Secretaria de Saúde faz o atendimento à população de maneira improvisada, no espaço apertado no piso térreo da Prefeitura. O número de usuários tem aumentado, e o local onde aguardam o atendimento é inadequado, desconfortável e sem a necessária ventilação. Os funcionários também precisam de mais salas com melhores condições de trabalho. Se a secretaria for transferida, toda a população será beneficiada com maior comodidade.
Confira este entre outros comentários na "Coluna Ponto de Vista", de Arci Almeida - diretor do DIÁRIO.
JORNAL/SITE/MOBILE
www.diariodepenapolis.com.br
Instagram: @diariodepenapolis
Facebook: @jornaldiariodepenapolis
WhatsApp: (18) 3652-4593
#diarioimpresso #diariodigital #diario36anos
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/06/2026 - Câmara tem 3 projetos para votação nesta segunda-feira
22/06/2026 - Jovem empresário e nutricionista morre após acidente na Rodovia Raul Forchero Casasco
21/06/2026 - Penápolis: etanol fica mais barato e preço médio cai para R$ 3,73
21/06/2026 - Alcoólicos Anônimos de Penápolis completa 51 anos de acolhimento e recuperação
21/06/2026 - Jogos Regionais: evento especial marca a chegada do Fogo Simbólico
21/06/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária é iniciada com investimento de R$ 332 mil
21/06/2026 - Exposição conecta três artistas naifs no Museu do Sol de Penápolis
21/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (21)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.