27/03/2026
DA REDAÇÃO
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) está com inscrições abertas para 20 mil vagas do programa BEEM (Bolsa Estágio Ensino Médio), voltado a estudantes da rede estadual matriculados na 2ª e 3ª séries do Ensino Médio com formação técnico-profissional.
Alunos de Penápolis e de toda a microrregião também podem participar do processo seletivo e concorrer às oportunidades. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.beem.sp.gov.br até o dia 20 de julho.
O programa tem como objetivo ampliar o acesso dos estudantes ao mercado de trabalho, oferecendo experiência prática em empresas parceiras enquanto ainda estão em fase de formação escolar. De acordo com a Seduc-SP, os estudantes selecionados serão contratados como estagiários, conforme as regras da Lei Federal nº 11.788/2008 (Lei do Estágio).
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2026 - Penápolis: etanol fica mais barato e preço médio cai para R$ 3,73
21/06/2026 - Alcoólicos Anônimos de Penápolis completa 51 anos de acolhimento e recuperação
21/06/2026 - Jogos Regionais: evento especial marca a chegada do Fogo Simbólico
21/06/2026 - Reforma da Cozinha Comunitária é iniciada com investimento de R$ 332 mil
21/06/2026 - Exposição conecta três artistas naifs no Museu do Sol de Penápolis
21/06/2026 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (21)
20/06/2026 - Agricultura executa roçagem e poda de árvores em diversos locais
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.