06/09/2025
DA REDAÇÃO
Colocando em prática o lema do Exército Brasileiro de “Braço Forte Mão Amiga”, o Tiro de Guerra de Penápolis 02-027, através do seu chefe de instrução, o 1º Sargento Michelangelo Torres, tem realizado um trabalho de fortalecimento de vínculos entre o Tiro de Guerra e os atiradores que prestam o serviço militar neste ano de 2025.
Neste sentido, visitas aos familiares dos atiradores têm sido feitas para que o sargento possa conhecer mais de perto as famílias dos atiradores e também suas realidades. De acordo com o Sargento quando um jovem entra para o serviço militar através do Tiro de Guerra ele passa a ser responsabilidade do Exército.
“Com esse propósito é importante conhecermos um pouco sobre a realidade dos atiradores, saber o que eles passam em seu convívio com a família, até mesmo para que possamos entender um pouco de seu desempenho no Tiro de Guerra, já que a realidade familiar influencia diretamente no seu desempenho enquanto atirador”, destacou o Sargento.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/12/2025 - Governo Estadual: Desenvolvimento Social discute ações para Penápolis
23/12/2025 - Desembargador que atuou em Araçatuba assume presidência do TRE-SP
23/12/2025 - Confira o atendimento das repartições municipais durante as festas de fim de ano
23/12/2025 - ANEP reúne mais de 300 pessoas em evento em Penápolis
23/12/2025 - Natal: bancos, repartições públicas e comércio alteram horário
23/12/2025 - Homem morre afogado na Prainha de Barbosa
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.